quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Qual o segredo das coxas e bunda das mulheres da televisão? O Agachamento

Você mulher já deve ter observado as assistentes de palco do Gugu, Faustão e suas dançarinas, o pânico na TV e suas panicats, as dançarinas do Rodrigo Faro e da Eliana, funkeiras em geral e observado como as pernas delas são grossas, grandes, duras e fortes e bumbuns redondos e grandes deixando os homens babando.

É engraçado que pouco se fala dos segredos delas. Muitas das leitoras falarão que é porque elas tem personal trainer, vivem na academia, etc. Mas você também pode ir pra academia normalmente durante 1 hora sim. Mas o que você faz lá dentro conta.

Muitas mulheres vão direto para a esteira correr. As mulheres fazem muitos exercícios cardiovasculares e por preguiça ou por desculpas (a mais comum é “não quero ficar muito musculosa”) o que é uma bobagem pois você quer ficar sim durinha e com coxas grossas e/ou torneadas certo?

Pois o exercício certo é o agachamento. Ele é o segredo para pernas lindas. Não é o leg press, não é exercícios isoladores de bunda (que sozinhos não fazem milagres) e sim o agachamento. Toda mulher da televisão tem em sua rotina de exercícios de 2 a até mesmo 3 vezes na semana de agachamentos. Elas já atingiram pesos incríveis pois vivem fazendo tal exercícios.

Elas também se alimentam bem. Elas comem muita proteína (frango, peito de peru). Óbvio que muitas usam suplementos e mesmo esteróides leves, não vamos mentir mas é possível ficar tal qual elas com boa alimentação.

Procure fazer o agachamento indo bem até o chão. Aumente os pessoas gradativamente a cada semana. Suas coxas após 1 mês já demonstrarão mudanças caso se alimente com muitas proteínas. Este é o segredo da Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa, e as assistentes do Faustão, Gugu, Eliana e Rodrigo Faro.

Não perca tempo e inclua já agachamentos nas suas rotinas de exercícios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário